Terça-feira, 22 de setembro de 2020
Fala Matão

Mulher atinge ex-marido com faca após discussão em Araraquara

Vítima foi buscar o filho, momento do inicio de uma discussão, sendo atingido por uma faca

  • Redação
  • 12:24
  • Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Uma mulher arremessou uma faca contra o ex-marido, na tarde desta quinta-feira (06), na Rua Genésio Schiavinato, no Jardim Silvania, em Araraquara.

Segundo informações, o homem, de 23 anos, foi até a residência de sua ex-companheira buscar seus filhos para que ela fosse trabalhar.

Durante uma conversa, os dois se desentenderam e a mulher pegou o celular no bolso da vítima, que segurava a criança no colo, e arremessou o aparelho ao chão.

Em seguida, pegou uma faca e jogou contra ele acertando em sua canela, causando ferimento leve. A autora foi em direção ao seu carro e guardou a faca.

A mulher ainda voltou até o veículo da vítima com a mochila da criança e com outra faca, dizendo “eu vou te furar”. Ela foi contida pelo rapaz, que teve outro ferimento no dedo.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.