Terça-feira, 04 de agosto de 2020
Fala Matão

Homem é detido pela PM após exibir arma de fogo em bar no Jd. São José

Arma de fogo e munições foram localizadas no veículo Hilux do indiciado

  • Alex Gasoni
  • 09:14
  • Segunda feira, 10 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Arma e munições apreendidas pela PM de Matão

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre um homem exibindo uma arma de fogo em um bar na Avenida José Cerqueira, no Jardim São José, em Matão.

Várias viaturas se deslocaram para o local e os policiais militares localizram o suspeito de 53 anos. Foi realizada busca pessoal, mas o revólver não foi encontrado com o suspeito.

Na busca veicular do suspeito, uma Toyota Hilux, os policiais localizaram um revólver calibre 32 da marca Taurus e 12 munições enrolados em um pano.

A arma foi apreendida e o suspeito preso por Porte Ilegal de Arma, sendo encaminhado para a delegacia, onde o delegado Alfredo Gagliano Júnior arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00.

A esposa do detido foi até a delegacia e pagou a fiança. O indiciado responderá o processo em liberdade.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.