Terça-feira, 04 de agosto de 2020
Fala Matão

Pedreiro é atingido por pedrada na cabeça e está internado na UTI

Vítima foi atingida quando abriu a janela da casa no Portal Terra da Saudade

  • Alex Gasoni
  • 11:03
  • Segunda feira, 10 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Um pedreiro de 45 anos foi atingido por uma pedrada na cabeça, sofrendo traumatismo craniano. O fato ocorreu na sexta-feira (7), no Portal Terra da Saudade, em Matão.

Segundo informações da esposa da vítima, uma Auxiliar de Serviços Gerais de 43 anos, um rapaz conhecido por "Neguinho" estava jogando pedras na janela de sua casa, então o marido abriu a janela para verificar o vandalismo, momento em que  iniciou uma discussão entre os dois. "Neguinho" jogou outra pedra, vindo a acertar a cabeça da vítima.

Foi necessário o acionamento do SAMU, que encaminhou o homem para o Pronto Socorro, onde foi atendido e transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – com estado de saúde considerado grave.

O caso foi registrado pela PM como Tentativa de Homicídio.

Não tem relatos no Boletim de Ocorrência sobre o que teria provocado a fúria do autor das pedradas.

Até o momento o autor do crime ainda não foi preso.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.