Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Casal é roubado ao sair de choperia em Taquaritinga

  • Alex Gasoni
  • 07:51
  • Segunda feira, 17 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Um casal foi vítima de roubo na madrugada deste sábado (15) ao sair de uma choperia localizada na Rua José Garibalde Maio, no Jardim Sesquicentenário, em Taquaritinga (SP).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram surpreendidas por quatro indivíduos (dois deles estavam armados) enquanto se dirigiam para o veículo (Toyota/Hillux – de cor preta) estacionado a cerca de 100 metros do estabelecimento, por volta da 1h.

Ao se aproximarem do automóvel, o grupo de criminosos rendeu o casal e o proprietário foi obrigado a entregar a chave da caminhonete. A bolsa de sua companheira também foi levada e os bandidos fugiram em direção a Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC).

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pelo local; entretanto, o carro não foi localizado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia e as autoridades já investigam o caso, mas até o momento, ninguém foi detido. 

Fonte: Tribuna On Line Taquaritinga

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.