Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar prende dupla em flagrante por furto de veículo no Bairro Alto

Criminosos foram presos com a chave mixa utilizado no furto

  • Alex Gasoni
  • 11:10
  • Segunda feira, 17 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Polícia Militar foi acionada por um morador da Avenida Tiradentes, no Bairro Alto, após ele perceber o furto de seu veículo Gol.

O veículo tem sistema de alarme bloqueador, sendo localizado abandonado na Avenida Antônio Silveira Leite. No miolo de partido do veículo tinha um pedaço de chave mixa (utilizada por meliantes para roubar).

Os policiais militares cabo Lobo e soldado Fernando realizaram patrulhamento pelo bairro e avistaram dois suspeitos em uma bicicleta, onde um deles dispensou algo ao solo. A dupla foi abordada e com um deles foi localizado no bolso uma chave mixa de moto. Na verificação do produto dispensado no chão, tratava-se da chave mixa, com a ponta quebrada, utilizada no furto do gol.

Um dos criminosos tem passagem por tráfico de drogas e participação em reunião do Tribunal do Crime em Matão, e o segundo já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e furto de motocicleta.

Com o apoio da equipe do sargento Zingarelli os presos em flagrante por furto foram encaminhados para a delegacia e posteriormente para a Cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.