Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Força Tática apreende duas motos com adulteração na numeração de identificação

Motocicletas foram apreendidas no Bela Vista e no Jardim Buscardi

  • Alex Gasoni
  • 22:58
  • Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Motocicleta apreendida pela PM no Bela Vista com adulteração na numeração de identificação do veículo - Foto: colaboração/Fala Matão

A primeira ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na Avenida Campos Sales, no bairro Bela Vista, em Matão.

A equipe da Força Tática, Sargento Elias, Cabo Campos e Soldado Cruzeiro, suspeitaram da placa de uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, com características caseiras, realizando a abordagem. De imediato foi feito busca pessoal no condutor, sendo encontrados três papelotes de cocaína. Na vistoria veicular foi verificado que o chassi estava totalmente suprimido e o número do motor parcialmente, apresentando somente os últimos três números.

Próximo da numeração do chassi constava a numeração 2010, indicando o ano de fabricação da moto, mas em pesquisa pelo PRODESP - Processamento de Dados do Estado de São Paulo – pela placa da moto constava ser ano 2007.

A droga e motocicleta foram apreendidas. O rapaz foi apresentado no Distrito Policial, qualificado e posteriormente liberado.

Segunda ocorrência

A segunda apreensão de motocicleta com adulteração na numeração de identificação também ocorreu nesta quarta-feira (19) pela mesma equipe da Força Tática na Avenida Pindorama, no bairro Jardim Buscardi, em Matão.

Os policiais realizam o patrulhamento, quando avistaram uma pessoa realizando manutenção em uma moto que estava sem placa de identificação. Na abordagem e vistoria da motocicleta foi constatado que a numeração do chassi estava totalmente suprimida e o número do motor parcialmente suprimido.

Perguntado sobre a procedência da motocicleta, o proprietário da moto, um jovem menor de idade, informou ter comprado de um indivíduo conhecido por Gabriel S., pelo valor de R$ 700,00, mas estaria faltando pagar R$ 400,00.  Não foi apresentado nenhum tipo de documento da motocicleta.

A motocicleta foi apreendida para realização da perícia e o sindicado foi conduzido, acompanhado de sua irmã, para o Distrito Policial, onde foi ouvido pelo delegado e liberado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.