Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Carro capota e uma pessoa morre após tentativa de fuga em São Lourenço do Turvo

Veículo foi roubado em Taquaritinga. Dupla empreendeu fuga na abordagem pela Força Tática

  • Alex Gasoni
  • 11:17
  • Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Força Tática da PM de Matão, com os policiais Sargento Elias Cabo Campos e Soldado Cruzeiro, realizavam patrulhamento pelo distrito de São Lourenço do Turvo, quando pela estrada do Chimbó, que dá acesso ao bairro Quadro, se depararam com o veículo Honda Civic, preto, placas QNH 0848 (falsa), suspeito de vários roubos e furtos na região. Na realidade tratava-se do veículo roubado em Taquaritinga no dia 8 de fevereiro, placas originais FDW 8250, de Monte Alto.

Foi dado sinal sonoro de alerta para que o veículo parasse, mas a dupla que estava no interior do veículo empreendeu fuga, vindo a capotar o Civic momentos depois.

Um dos ocupantes, Lucas Mateus Marcolino Mazetti, de 21 anos, morreu ainda local com grave ferimento na cabeça. O outro criminoso conseguiu fugir se escondendo no matagal.

Em busca veicular foi localizada uma carabina, calibre 44, com 12 munições,uma touca "ninja" e um aparelho celular. 

Essa foi a terceira ocorrência com êxito da Força Tática com a mesma equipe e no mesmo dia. Nas outras duas ocorrências da equipe, duas motos com adulteração na numeração do chassi e motor foram apreendidas.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.