Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM recupera veículo roubado de motorista de Uber e prende os criminosos em menos de 20 minutos de ação

Vítima, um motorista de UBER, foi ferida com faca e pedradas.

  • Alex Gasoni
  • 21:06
  • Domingo, 23 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Motorista de Uber se emocionou durante a reportagem ao agradecer os policiais militares

A vítima, Antônio Caldeira de 73 anos, trabalha como motorista de Uber em Matão e, mesmo sendo domingo, decidiu atender um chamado por telefone. Pelo local do chamado, no bairro Santa Rosa, três pessoas embarcaram no veículo com destino a um prostíbulo às margens da vicinal Carl Fischer.

Quando chegaram ao local, a vítima foi covardemente enforcada e cortada no braço com uma faca. Já fora do veículo, a vítima foi agredida com diversas pedradas.

Os criminosos fugiram levando o veículo, um Prisma prata, documentos pessoais e cartões de crédito.

Durante a fuga a vítima, que ficou com o celular, ligou imediatamente para a Polícia Militar e relatou o ocorrido.

O Sargento Zingarelli, responsável pela equipe policial da 4ª CIA no domingo, organizou um bloqueio para localizar os criminosos. Em Dobrada, os Cabos Dias e Cristina estavam atentos para a possível chegado do veículo pela entrada da cidade, o que acabou acontecendo e subsequentemente o pedido de apoio e acompanhamento do veículo por diversas ruas da cidade, onde os criminosos colocaram em risco a vida de outras pessoas empreendendo fuga em alta velocidade e subindo em calçadas, danificando duas rodas do veículo.

Na abordagem os policiais prenderam duas pessoas maiores de idade, de 19 e 20 anos, e apreendeu um menor de idade de 17 anos. O veículo, dinheiro e cartões bancários foram recuperados.

O desfecho da ocorrência não durou mais que 20 minutos. A vítima foi entrevistada pela reportagem do Fala Matão e se emocionou ao agradecer a agilidade e eficácia dos policiais: Sargento Zingarelli, Cabos Cristina e Dias (autores da abordagem), Cabos Rodrigues, Afonso, Marcelo, Lobo e Araújo e Soldados Maelson, Augusto e Fernando.

Assista pelo You Tube

Assista pelo Facebook

Fotos: Alex Gasoni / Fala matão

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.