Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Três bandidos foram presos em flagrante após furtarem residência no Jd. do Bosque

Um dos criminosos pulou telhados de diversas residências antes de ser preso

  • Alex Gasoni
  • 16:38
  • Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Televisor e celular recuperados pela Polícia Militar de Matão - Foto: colaboração / Fala Matão

Após três indivíduos serem flagrados por populares na Rua Sergipe, no Jardim do Bosque, em Matão, saindo de uma residência carregando um televisor e vários outros objetos pequenos, a Polícia Militar foi acionada via 190.

Rapidamente os policiais militares Cabo Santana e Soldado Brito localizaram os bandidos, que se evadiram do local pulando vários telhados ao avistaram a viatura.

Foi realizado o cerco policial com o apoio dos policiais Cabos Torrian, Willian, Gianini e Soldado Sandrini, onde deteve um dos criminosos, Daniel S. M., no quintal de uma residência. Os outros dois criminosos, Alan A. L. e André de O., ambos com passagem criminal por furto, foram presos em via pública.  

O televisor e um celular foram deixados em via pública por um dos criminosos e recuperado pela PM. Foi feito contato com a vítima e a mesma informou estar viajando. O sobrinho compareceu no lugar e reconheceu os objetos.

Os três detidos foram presos por furto qualificado à residência e encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.