Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Corpo encontrado em cova clandestina em Matão pode ser de comerciante de Araraquara

Policiais da DIG de Araraquara estão apurando o caso 

  • Alex Gasoni
  • 12:16
  • Terça-feira, 03 de março de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
José Domingos Rossomano, possível vítima encontrada em cova clandestina - Foto: reprodução / Portal Morada

A Polícia Civil de Araraquara investiga se o corpo encontrado em uma cova rasa no final tarde desta segunda-feira (2), em Matão, é do comerciante José Domingos Rossomano. Ele desapareceu há quatro meses, no Jardim das Hortênsias, em Araraquara. As caracteristicas físicas e o tempo de desaparecimento do comerciante corroboram para a suspeita.

O corpo, em avançado estado de decomposição, estava em uma cova rasa e foi encontrado por um morador da região rural, nas proximidades da Vicinal Francisco Malzoni. A perícia foi acionada e o corpo foi levado ao IML para exames, a fim de saber em que circunstâncias da morte e identificação do corpo.

O desaparecimento

Rossomano desapareceu no dia 16 de novembro de 2019, por volta das 14 horas, no bairro Hortênsias, em Araraquara. Uma testemunha relatou que três indivíduos chegaram ao local e disseram que estavam cuidando do aposentado. Após uma conversa, ele foi colocado dentro do carro e os rapazes carregavam galões de gasolina.

No dia 18 de novembro, o carro de José Domingos foi encontrado totalmente incendiado, no condomínio Satélite, em Araraquara. Na ocasião, uma equipe de perícia foi chamada no local, porém não havia indícios que o proprietário havia sido assassinado dentro do carro.

O caso foi encaminhado a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara.

Com informações do Portal Morada


Imagen: Jeferson Cardoso / Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.