Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fiat Strada capota com cinco pessoas em seu interior na Via Engenheiro Milciades Bottura

Veículo atravessou o canteiro e capotou na Rua Raimundo Elias de Brito. Os cInco ocupantes do carro foram socorridos para o PS

  • Alex Gasoni
  • 22:42
  • Quarta-feira, 13 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo capotou com cinco pessoas em seu interior - Foto: GCM

O capotamento de um carro Fiat Strada aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13).

O condutor seguia pela Via Engenheiro Milciades Bottura, sentido Silvânia, com quatro passageiros, quando perdeu o controle de direção em uma curva, atravessando o canteiro e capotando o veículo na Rua Raimundo Elias de Brito, no Residencial Nova Cidade, de frente com uma área de preservação permanente, sendo o mesmo local do acidente que vitimou fatalmente o jovem Jhony Everton de Lima de Castro (Manko) de 29 anos, morador do bairro Jardim Paraíso. O condutor do veículo relatou ter perdido o controle de direção após duas motocicletas ultrapassarem a Strada em alta velocidade.

O sargento Zingarelli, que passava pelo local após ter terminado o expediente no trabalho, visualizou o acidente e acionou a PM e o socorro necessário para prestar os atendimentos.

Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as cinco vítimas para o pronto socorro local, sendo um homem de 32 anos, condutor da Saveiro, uma mulher de 53 anos, uma adolescente de 16 anos e outras duas vítimas sem idades reveladas. Todos sofreram ferimentos sem gravidade.

O local foi preservado pela GCM, PM e Trânsito para a realização da perícia pela Polícia Científica.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.