Quarta-feira, 27 de maio de 2020
Fala Matão

PM de Matão evita possível homicídio no Jardim do Bosque

Policiais Marcelo e Ananda abordaram o autor do crime no momento em que golpeava a namorada com uma tesoura

  • Alex Gasoni
  • 13:53
  • Quarta-feira, 20 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Parte da tesoura utilizada para golpear a vítima

Em patrulhamento pelo Jardim do Bosque, em Matão, os policiais militares cabo Marcelo e soldado Ananda, visualizaram uma mulher correndo e sendo seguida por um homem. Em dado momento, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Pará, a mulher foi alcançada e golpeada por um objeto. Os policiais abordaram o indivíduo e, na revista pessoal, foi localizado em poder do rapaz, parte de uma tesoura. A vítima estava com cinco perfurações pelo corpo e foi socorrida para o pronto socorro.

André, responsável pelo crime de violência doméstica, foi preso e encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.

No apoio da ocorrência participaram o cabos Rodrigues e Eliezer, o soldado Bito e o sargento Zingarelli, responsável pela equipe.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.