Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Policiais Militares de Araraquara prendem dois criminosos por Tráfico de Drogas

Rapaz promovia eventos de funk e aproveitava para comercializar as drogas

  • Silvana Barros
  • 17:53
  • Segunda feira, 08 de agosto de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (05Ago), quando após denúncia via 190, de que estaria acontecendo comercialização de drogas em uma residência pelo bairro Jardim Helena, os policiais se deslocaram até o local, onde ao chegar, foram informados pelos moradores vizinhos da residência denunciada, que os moradores, sendo esses um casal, haviam acabado de sair em um veículo Peugeot, na cor prata, sendo assim saíram em patrulhamento com vistas a esse veículo, obtendo êxito em encontrá-lo nas imediações e ao abordarem os dois e realizar busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, retornaram até a residência dos suspeitos e durante buscas, localizaram 32 comprimidos de êxtase, 49 ependorfs de LSD, 587 gramas de maconha, 57 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, 01 munição de fuzil, 05 litros de lança perfume e a quantia de R$ 3.385,00 em dinheiro.

Diante dos fatos os criminosos foram conduzidos ao plantão policial e após as devidas apreensões e registro dos fatos, o criminoso foi recolhido à cadeia pública de São Carlos e a criminosa à cadeia feminina de Santa Ernestina.

fonte: Policia Militar

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.