Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vigilante comete suicídio após ser preso com adolescente de 13 anos em casa

Homem de 30 anos foi buscar adolescente de 13 anos no interior do Ceará. Ela fugiu de casa para morar com ele em Araraquara/SP

  • Redação
  • 13:02
  • Segunda feira, 22 de junho de 2020
Fala Matão - Redação

O vigilante de 30 anos, preso com uma adolescente de 13 anos em sua casa, na Vila Xavier, em Araraquara/SP, na sexta-feira, dia 19, cometeu suicídio na cadeia durante o final de semana.

Ele foi preso por sequestro estupro de vulnerável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara após alugar um carro em Araraquara e viajar para até o interior do Ceará para buscar a menina.

O fato ocorreu após um longo período de contato entre o vigilante e a adolescente pela rede social. No último dia 6 de junho ela fugiu da casa dos pais em Maranguape, interior cearense, durante a madrugada. Ele estava esperando no local combinado e viajaram por cerca de três dias até Araraquara, onde foi preso na Vila Xavier.

O vigilante, que tinha emprego fixo, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde praticou o suicídio no final de semana.

A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar, passou por exames médicos e está abrigada em Araraquara.

Fonte: Portal Morada

Assunto foi abordado no Jornal Fala Matão. Veja!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.