Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Quase 900 quilos de maconha foram apreendidos pela PM a caminho de Araraquara

Apreensão ocorreu próximo ao pedágio de Boa Esperança do Sul 

  • Alex Gasoni
  • 15:54
  • Terça-feira, 07 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário, durante Operação São Paulo Mais Seguro, próximo ao pedágio de Boa Esperança do Sul, abordaram um caminhão Scania R-124, onde após entrevistar o condutor, o mesmo afirmou que no interior da carga, no assoalho se encontrava um grande volume de drogas e que receberia R$ 15.000,00 para realizar a entrega da carga, sendo de imediato acionado o Canil do 11° BAEP e no local com apoio dos cães Loki e Holy, confirmou-se a presença das drogas no interior da carga, sendo então descarregada a carga de farelo de milho e encontrado um fundo falso em todo assoalho da carreta e sob esse fundo falso, localizado 1.061 tijolos de maconha, pesando no total 868,978kg, proveniente do estado do Matogrosso, sendo seu destino o município de Araraquara.

Diante dos fatos, o motorista da carreta foi conduzido à delegacia, onde após qualificação e registro da ocorrência, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à cadeia pública.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.