Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Sargento Elias da Força Tática de Matão é o PM Destaque do Mês de Julho no 13º Batalhão

Mensalmente o 13º BPM/I homenageia um de seus integrantes, valorizando o desempenho diário de cada PM

  • Alex Gasoni
  • 12:24
  • Terça-feira, 28 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Por ter no mês de julho, exercendo suas funções de Encarregado de Equipe de Força Tática na cidade de Matão, coordenado e participado diretamente no desfecho de várias ocorrências de repercussão, culminado na prisão de dois indivíduos em flagrante, recuperação de quatro veículos produto de ilícito, apreensão de uma arma de fogo, dessa forma contribuindo sobremaneira com o bem estar da população do município e diminuição dos índices de criminalidade, objetivo esse almejado por todos os integrantes, bem como a Corporação. Abnegado, não mede esforços na execução do serviço policial, o 1º sargento PM Elias, mostra grande interesse na execução das tarefas que lhe são atribuídas, que se destaca na execução da função na cidade, que as ocorrências coordenadas e atendidas pelo graduado tiveram um desfecho de acordo ou acima do esperado pela instituição, contribuindo para o controle dos índices criminais da cidade, enaltecendo, com estes feitos de maneira positiva, o bom nome de nossa instituição.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.