Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM de Matão recupera Hilux de empresário roubada na noite de quarta-feira (29) na Vila Pereira

Dupla armada invadiu estabelecimento comercial e rendeu o proprietário 

  • Alex Gasoni
  • 10:40
  • Quinta-feira, 30 de julho de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Na noite de quarta-feira (29), mais um empresário de Matão foi vítima da criminalidade. Desta vez, foi o proprietário do Palácio dos Espetos, localizado na Sinharinha Frota.

Segundo consta em boletim de ocorrência, dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e renderam a vítima dizendo que queriam a chave da caminhonete, uma Hilux, na cor preta. O dinheiro que estava no caixa também foi roubado. Na sequência, os criminosos seguiram sentido bairro Santa Rosa, onde o filho da vítima seguiu a dupla até a Pedreira, mas perdeu contato visual, pois o ladrão efetuou dois disparos da arma de fogo para o alto. Neste mesmo momento a Polícia Militar de Matão, sob o comando do sargento Zingarelli, com apoio da Força Tática de Araraquara, realizaram o cerco pela região onde ocorreu a fuga, momento que os policiais cabo Eliezer e soldado Neto localizaram o veículo parado e trancado. Ao lado da caminhonete havia trocas de roupas e, dentro do bolso de uma das calças foi localizado R$ 102,00.

‘’Agradeço o apoio de todas as viaturas que ali estiveram, dentre elas da Força Tática de Araraquara, que apoiava a ocorrência, em especial meu agradecimento ao cabo Eliezer e soldado Neto. Trabalho em equipe sempre dá bons resultados’’, disse o sargento Zingarelli.

O acompanhamento dos criminosos pelo filho da vítima (não é recomendado) e o rápido cerco policial foi fundamental para que ocorresse o abandono do veículo.

Participaram desta ocorrência sob o comando do sargento Zingarelli os policiais cb Eliezer, sd Neto, cb Mendes, cb Marcelo, sd Paiva, sargento Gouvêa, cb Mamede, cb Santana, sd Diego e cabo Gudeliauskas, sd Helena, cb Maurício e cabo Araújo.


Com autorização do novo decreto, voltamos com atentendimento de forma presencial!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.