Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Pai mata filho a facadas em São Carlos

Após crime bárbaro, pai ligou para o Samu dizendo que tinha ocorrido um assalto

  • Redação
  • 16:53
  • Sexta-feira, 31 de julho de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: Luciano Lopes / São Carlos Agora

Um crime bárbaro marcou o final desta noite de quarta-feira (29), na rua Romualdo Villani, Jardim Ipanema, em São Carlos, quando um pai matou o próprio filho a facadas.

Segundo informações da PM, Geraldo Jacinto do Nascimento e Joni Henrique Moura Nascimento ingeriam bebida alcoólica junto com um amigo, quando começou uma discussão por motivos banais.

Geraldo foi até a cozinha, pegou uma faca e na sala da casa desferiu três golpes contra Joni. Um dos golpes atingiu o coração do rapaz de 33 anos. Joni ainda tentou correr para o banheiro, mas tombou morto.

Após matar o filho, Geraldo ainda "convidou" o amigo para sair do local, porém a testemunha se recusou e tentou acionar o Samu, mas não conseguiu.

Neste momento, de maneira fria e calculada, Geraldo ligou para o telefone 192 informando que havia ocorrido um assalto no local e uma pessoa estava ferida. Em seguida deixou a casa levando a faca embrulhada em um guardanapo branco.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e o médico André Predin nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.

Fonte: São Carlos Agora 

Notícia foi destaque no Jornal Fala Matão de quinta-feira (30). Confira!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.