Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Assalto, perseguição e comerciante atingido por disparo de arma de fogo em Araraquara
Bandido roubou estabelecimento no Jardim Botânico. Na fuga, foi perseguido e disparou contra a vítima após colisão entre veículos
 

  • Alex Gasoni
  • 09:52
  • Quarta-feira, 05 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
reprodução / Portal Morada

Um depósito de bebidas foi assaltado na noite desta terça-feira (4), na Avenida Dom Carlos Carmelo, no Jardim Botânico, em Araraquara. Após o assalto, a vítima perseguiu o bandido, jogou o carro contra a moto do assaltante e foi atingido por um disparo de arma de fogo.  

O assalto aconteceu as 20h46. O indivíduo entrou no estabelecimento vestindo uma blusa branca e tinha o rosto parcialmente coberto por uma máscara e boné preto. Ele sacou a arma e anunciou o assalto. Em seguida, ele subtraiu o dinheiro do caixa e da carteira da vítima, colocou tudo numa sacola e deixou o local.

Segundo informações, o comerciante tentou perseguir o assaltante e, ainda no Jardim Botânico, lançou seu veículo frontalmente contra a moto do bandido, que reagiu efetuando dois disparos. Um tiro atingiu a porta do passageiro e outro atravessou o vidro da frente e atingiu o braço do motorista.  

A colisão provocou danos na motocicleta e obrigou o assaltante a fugir a pé. Ele foi localizado em uma das residências do bairro e detido pela Força Tática da Polícia Militar. O comerciante foi socorrido e recebeu atendimento médico.

O autor foi encaminhado para a delegacia de Plantão, onde o caso será registrado pela Polícia Civil.  

Por: Marcelo Bonholi/Luís Antônio - Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.