Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jovem foi preso por furtar celular que estava em veículo da CPFL

Furto de celular aconteceu enquanto funcionários da empresa de energia estavam realizando manutenção no local.

  • Alex Gasoni
  • 23:59
  • Quinta-feira, 23 de junho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Ainda na tarde desta terça-feira (21), dois funcionários da empresa de Companhia Paulista de Força e Luz, foram surpreendidos enquanto trabalhavam, pela rua Antônio Tanaka, no bairro De Cappi, em Matão - SP, por um rapaz de camiseta verde e calça Jeans, que subtraiu um celular de dentro do veículo da empresa em que trabalham, tomando rumo ignorado.

De imediato um dos funcionários acionou a empresa para realizar o rastreamento do celular e, que após alguns minutos, receberam a informação da localização do celular. No deslocamento até o local, pela rua Acre no Jardim do Bosque, os funcionários da empresa furtada, visualizaram o mesmo rapaz, acionando em seguida a Polícia Militar via 190.

Mais uma vez os policiais Da Hora e Everton, atenderam mais uma ocorrência, logrando êxito em deter o rapaz que furtou o celular.

Alan H. da S., morador na Rua Yolanda Tagliavini Groppa, no bairro Jardim Cambuí, foi preso por Flagrante em Tentativa de Furto. O delegado arbitrou fiança, que foi pago, e o rapaz responderá em liberdade.

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.