Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

VÍDEO - Polícia Militar atende pedido de aniversariante no Portal Terra da Saudade, em Matão

Luan pediu de presente a presença da Polícia Militar em seu aniversário de 8 anos

  • Alex Gasoni
  • 10:30
  • Segunda feira, 10 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Luan Luan Henrique Soares no interior da viatura policial

No final de semana teve comemoração do aniversário de 8 anos do Luan Henrique Soares, no Portal Terra da Saudade, em Matão/SP.

Luan gosta e admira muito o trabalho realizado pela Polícia Militar, e pediu para seus pais que a instituição fosse o tema de seu aniversário e, se possível, que alguns policiais e viaturas pudessem estar presentes. O pedido concedido ao pequeno ‘sargento’ Luan!

De forma programada, os policiais militares cabo Torryan, soldado Helena, sargento Vinícius e cabo Santana se deslocaram para esta importante ocorrência. Chegando ao local encontraram o garoto aniversariante de 8 anos, que ao avistar os policiais ficou feliz da vida e correu tomando rumo certo ao lado de seus ídolos. Luan teve o desejo de colocar o colete balístico e o casquete da farda (chapéu), com direito de operar o painel de sirene e luminosos e mais um passeio de viatura atendido pelos seus novos amigos da Polícia Militar de Matão/SP.

A ocorrência foi um sucesso!

Parabéns, Luan Henrique Soares! Continue valorizando quem de fato preserva nossas vidas em situações de emergência. Parabéns Polícia Militar por atender um chamado tão importante como este, trazendo a população de bem para o lado certo da sociedade.

A festa de aniversário do Luan contou apenas com parentes que vivem em contato com ele [Luan] e com os policiais militares, que usavam máscaras de proteção.

Asista pelo YouTube


Assista pelo Facebook

Av. Trolesi 3462 Aeroporto - Matão-SP
PEDIDOS: (16) 3384-7444

Catto já está atendendo novamente de forma presencial.
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.