Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem morre com golpe de faca no peito após esposa revidar agressões em Américo Brasiliense

Testemunhas afirmam que agressões eram constantes. Mulher disse que não queria matá-lo 

  • Redação
  • 10:42
  • Quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: Destaque 1000

Na madrugada desta quinta-feira (13) uma mulher matou o esposo após sofrer violência doméstica, no bairro Luiz Ometto em Américo Brasiliense. Segundo informações, vizinhos ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram uma mulher em desespero, gritando por socorro e pedindo que alguém chamasse o SAMU. Ela dizia a todo tempo que "não queria ter feito isso".

Na garagem da residência estava o corpo de Clodoaldo da Costa Teixeira, de 40 anos, com uma única perfuração de faca no peito.

Testemunhas afirmaram que o autor já possua histórico de violência doméstica e que, ao chegar em casa, iniciou uma discussão e partiu para agredir sua companheira. Para evitar as agressões, ela revidou com uma faca pequena,de serra, e golpeou seu companheiro uma única vez, no peito.

Clodoaldo chegou a caminhar até a cama do casal e se sentar, mas logo perdeu os sentidos e foi levado pela mulher até a garagem da residência, onde morreu.

O local foi isolado e a mulher, de 35 anos, foi levada para a delegacia de plantão. Ela foi autuada em flagrante por homicídio simples e encaminhada a cadeia pública de Fernando Prestes.

O filho da mulher e sua namorada, ambos adolescentes, presenciaram o fato. Suas versões só serão colhidas na presença do juiz, como indica a lei.

A autora passará por audiência de custódia.

Fonte: Marcelo Bonholi/Portal Morada

Catto Churrascaria e Choperia está de volta com atendimento presencial.
Pedidos de marmitex continuam normalmente pelo telefone: 3384-7444 ou para retirada no local

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.