Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Família é feita refém durante roubo em sítio em Taquaritinga

Criminosos levaram veículos, joias, objetos pessoais e maquinários utilizados na lavoura

  • Redação
  • 17:18
  • Quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Fala Matão - Redação

Uma família viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 6h,  ao ser surpreendida por um trio de criminosos no momento em que acessava a área externa de seu sítio em Guariroba (distrito de Taquaritinga), localizado às margens da Rodovia Washington Luis,. Felizmente, ninguém ficou ferido.

e acordo com a Polícia Civil, os proprietários da casa foram os primeiros a serem rendidos pelos bandidos armados. O filho do casal e um funcionário foram abordados logo em seguida, quando se aproximavam da área com um automóvel. Todos foram levados para o interior do imóvel, sendo mobilizados enquanto os ladrões subtraiam pertences pessoais, aparelhos celulares, joias, eletrônicos e objetos utilizados na lavoura.

Na fuga, o trio fugiu levando uma caminhonete GM/S-10, uma Fiat/Strada e uma carreta com barco e motor. O crime durou, em média, duas horas.

As vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar ao perceberem que os meliantes haviam deixado a propriedade. Diligências foram realizadas, mas nenhum dos indivíduos foi encontrado.

O Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara esteve no local coletando provas que auxiliarão nas investigações.

O boletim de ocorrência foi registrado e o Setor de Investigações Gerais já trabalha no caso. Até o encerramento desta matéria, ninguém havia sido detido. 

Fonte: Tribuna On Line Taquaritinga

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.