Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Caminhonete S10 é roubada por dupla armada na Vila Cardim

Dupla armada roubou caminhonete S10, iPhone e aproximadamente R$1,5 mil

  • Alex Gasoni
  • 14:35
  • Segunda feira, 17 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto real da caminhonete roubada na Vila Cardim, em Matão

A Polícia Militar compareceu na Rua Cláudio Bevilaqua, na Vila Cardim, em Matão, onde a vítima estava chegando a sua residência com a sua caminhonete Chevrolet, modelo S10 KTZ, cor Branca, placas AZQ 0305, ano 2017, quando dois indivíduos mulatos chegaram a pé, estando  de moletons e capuzes na cor escura e, um deles, portando arma de fogo na cor preta, aparentando ser uma pistola oxidada, anunciando o roubo. A dupla embarcou na caminhonete evadindo-se sentido bairro Portal Terra da Saudade na contramão de direção pela Avenida São Paulo.

No interior do veículo estava uma máquina de cartão da marca Izettle, uma carteira contendo documentos pessoais, R$ 1.500,00 em notas diversas (que estava dentro de um pote) e um celular iPhone 8 Plus, na cor branca. O veículo possui seguro.

Filmagens de câmeras de monitoramento podem ajudar nas investigações. O rastreamento do celular também está com alternativa em localizar os criminosos.

Os números de roubos aumentaram significativamente nos últimos meses em Matão. Em sua maior parte são cometidos por menores de idade, que agem em favor de quadrilhas da região, especializadas em receptação. 

Caro leitor, caso tenha alguma informação sobre este ou qualquer outro crime, denúncias podem ser repassadas pelo 190. Não precisa se identificar!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.