Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Dupla rouba S10 na noite desta segunda-feira (17) em Matão; vítima foi agredida

Veículo foi abandonado na Rodovia Faria Lima. PM já tem suspeitos e está na busca pelos criminosos

  • Alex Gasoni
  • 00:04
  • Terça-feira, 18 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Mais um roubo de caminhonete aconteceu em Matão. Desta vez, a vitima foi o proprietário de uma S10, morador na Avenida Lurdes Pisa Mastropietro, no bairro São Gabriel (perto da Vila Cardim), nas proximidades do Caic.

A vítima contou que foi abordada por dois criminosos, sendo um de estatura mais alta, trajando moletom com capuz na cor azul, calça larga de moletom, portando uma arma parecendo ser automática. No momento do roubo a vítima sofreu um golpe de coronhada e precisou ser atendida pelo Samu e posteriormente encaminhada para o Pronto Socorro.

Os criminosos seguiram sentido Portal Terra da Saudade, passando pelo CEU – Centro de Especialidade Unificado – colidindo em algo ainda não identificado. 

Um plano de ação, com participação dos policiais cabos Lobo, César e Gianini, soldados Motta e Cadete, foi elaborado pelo sargento Romano na tentativa de localizar os criminosos. Os policiais cabos César e Gianini tiveram sucesso na localização do veículo, que estava abandonado às margens da Rodovia Faria Lima, nas proximidades da linha férrea, com um dos pneus estourado e com avarias na lateral frontal. As demais viaturas realizaram buscas na tentativa de localizar os assaltantes, mas até o momento não foram localizados.

Roubos de veículos disparam em Matão
Na noite de domingo outra caminhonete S10 também foi roubada. O crime aconteceu na Rua Cláudio Bevilaqua, na Vila Cardim, em Matão, onde a vítima estava chegando a sua residência com a sua caminhonete Chevrolet, modelo S10 KTZ, cor Branca, placas AZQ 0305, ano 2017, quando dois indivíduos mulatos chegaram a pé, estando  de moletons e capuzes na cor escura e, um deles, portando arma de fogo na cor preta, aparentando ser uma pistola oxidada. Neste caso o veículo ainda não foi localizado. Saiba mais! 

Os números de roubos aumentaram significativamente nos últimos meses em Matão. Em sua maior parte são cometidos por menores de idade, que agem em favor de quadrilhas da região, especializadas em receptação.

Monitoramento
Matão não conta com sistema de monitoramento nas entradas e saídas da cidade, isso acaba facilitando a ação dos criminosos na cidade.

Denúncias podem ser realizadas pelo 190 da PM. Não precisa se identificar!

Assunto foi abordado no Jornal Fala Matão, ao vivo, com a ocorrência ainda em andamento. Confira!

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.