Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia confirma abuso de criança de 1 ano em Dourado
Laudo do IML aponta violência sexual na criança de 1 ano
 

  • Redação
  • 15:18
  • Quarta-feira, 19 de agosto de 2020
Fala Matão - Redação
Delegado Reinaldo Lopes - Foto: Bolg do Ronco

O delegado Reinaldo Lopes confirmou, na manhã desta quarta-feira (19), que um laudo do IML - Instituto Médico Legal comprovou a violência sexual sofrida por uma criança de 1 ano em Dourado.

O caso ocorreu na terça-feira (11). De acordo com informações, a criança passou o dia na casa da babá e, no final da tarde, o pai foi buscá-la. Após a mãe chegar em casa o pai teria avisado que a criança estava chorosa, com dores na barriga, e foi levada ao Pronto Socorro de Dourado.

Os médicos perceberam vermelhidão nas partes íntimas da bebê e ela foi encaminhada para um hospital de São Carlos.

O marido da babá, enteado de uma vereadora da cidade, passou a ser acusado nas redes sociais. Familiares temem que o rapaz seja morto, após surgirem ameaças de agressões e linchamento em grupos de mensagens de celular. Ainda, a vereadora afirmou que se trata de uma perseguição política, e que o rapaz não teve contato com a criança, pois teria passado o dia trabalhando. No entanto, segundo o delegado disse nesta quarta, o rapaz teria tido contato com a menina.

O marido da babá será ouvido pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 19. Ele ainda não foi apontado pela polícia como suspeito do crime.

A investigação levará em conta todas as pessoas que tiveram contato com a bebê, incluindo a própria babá e os responsáveis.

Até o momento não existe a indentificação do culpado.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.