Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Briga entre moradores de rua quase termina em morte no Centro de Matão

Guarda Civil Municipal prendeu o autor da agressão que estava com uma faca no momento da briga

  • Alex Gasoni
  • 16:40
  • Quarta-feira, 26 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Faca e parte da garrafa utilizada na agressão

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h15, em Matão, uma briga entre moradores de rua no cruzamento da Rua São Lourenço com Toledo Malta, quase terminou em morte.

Segundo o agressor, ele teria dado 20 reais para a vítima ir buscar crack, mas o mesmo teria gastado o dinheiro e não lhe trouxe a droga. Neste momento entraram em luta corporal, onde o mesmo desferiu uma garrafada na cabeça da vítima, abrindo um corte profundo. Ainda em posse de uma faca insistia em terminar o "serviço".

Comerciantes ligaram para a GCM, e uma viatura que já estava próxima do local com os guardas civis municipais Brassi e Caio, evitou um mal maior. O autor ao avistar a viatura tentou empreender fuga, sendo abordado a dois quarteirões do local. Com apoio da PM, foi localizada a faca que ele jogou dentro de um bueiro.

Vítima socorrida ao PS pelo SAMU e o autor conduzido ao 1° DP, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por lesão corporal.

Fonte: GCM Matão

Publicidade Especial - Sérgio Veículos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.