Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Motorista embriagado é preso após bater em carro e ameaçar socorristas do Samu que o atendiam

Policiais Militares de Matão evitaram uma possível tragédia

  • Alex Gasoni
  • 11:44
  • Sábado, 29 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Atendendo solicitação via 190, os policiais militares cabo Dias e soldado Neto se deslocaram até Rua Adalberto Antunes, na Vila Pereira, em Matão, onde havia um acidente de trânsito com vítima. Pelo local, os policiais constataram os veículos pela via, onde o motorista de um Fiat 147, que havia colidido em um Ford Fiesta estacionado, estava inconsciente.

A equipe de atendimento do SAMU começou o procedimento de socorro, momento que o motorista voltou ficou consciênte e de imediato levou a mão na cintura sacando uma arma. Os policiais cabo Dias e soldado Neto fizeram a intervenção da ação do socorrido desarmando e imobilizando. Foi necessário uso da algema, pois o motorista estava muito agressivo e realiza ameaças. A arma apreendia é um revólver calibre 32, com seis munições intactas e no bolso mais seis munições.

O motorista socorrido, que estava armado, foi socorrido ao Pronto Socorro de Matão, onde o médico atestou laudo positivo para embriaguez. O motorista foi apresentado juntamente com seu veículo Fiat no plantão policial, onde delegado Adriano Pitoscia tomou ciência do fato elaborando boletim de ocorrência de embriaguez ao volante, porte de arma e ameaça.

A equipe do SAMU foi qualificada, pois se sentiram ameaçados pelo motorista socorrido.

O veículo foi guinchado para o pátio SPICAR e foi elaborado multas por dirigir veículo sob influência de álcool, conduzir veículo em mau estado de conservação comprometendo a segurança, dirigir veículo com validade da CNH vencida a mais de trinta dias e dirigir na contramão de direção.

O motorista do Fiat 147 foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.