Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Tentativa de homicídio na 'Praça do Centro' em Matão

Vítima foi golpeada com uma faca no tórax

  • Alex Gasoni
  • 21:53
  • Terça-feira, 01 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Uma tentativa de homicídio ocorreu na tarde desta terça-feira (1), na Praça Dr. Leônidas Calígola Bastia (praça do Centro), em Matão.

A.M.G., foi golpeado com uma faca no tórax, por M. V. da S. de A, atualmente de "morador de rua" em Matão, mas natural de Taquaritinga.

A Polícia Militar foi acionada até o local, onde a vítima, também andarilho, já tinha sido socorrida por populares e encaminhada em estado grave para o pronto socorro. Diante de informações sobre os trajes que o suspeito usava os policiais cabos Araújo e Cristina, com apoio do cabo Lobo, soldados Motta e Cadete, sob o comando do sargento Romano, iniciaram patrulhamento pela região central, localizando o suspeito no cruzamento da Rua Tiradentes com a Sinharinha Frota. Foi realizada busca pessoal, mas a faca não foi localizada.  Em relato aos policiais o autor do crime disse que iniciou uma discussão com a vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax.

Foi dada voz de prisão para o acusado e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando o autor do crime para a cadeia e Santa Ernestina.

Publicidade especial
Avenida Trolesi, 2815, de frente com a caixa d´água do Jardim Buscardi, em Matão. https://www.facebook.com/mataoparafusos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.