Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Dois tráficos de drogas envolvendo menores de idade; um deles admitiu ter participado de roubos de caminhonetes em Matão

Menor confessou aos policiais que além do tráfico, também, participou de alguns roubos de veículos

  • Alex Gasoni
  • 13:38
  • Quarta-feira, 02 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Em patrulhamento ostensivo e preventivo os policiais militares sargento Durval e o cabo Jonatas, com apoio de outras viaturas, visualizaram um adolescente debaixo de uma árvore no cruzamento das Ruas Otone Corrêa e Mato Grosso do Sul e, ao perceber que seria abordado saiu andando rapidamente e jogou algo ao solo, mas foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado R$ 80,00 e um aparelho de celular. Ao verificar o que o menor de idade havia jogado os policiais localizaram cinco pinos contendo cocaína e uma pedra de crack. Em nova vistoria, agora no local onde ele estava inicialmente, foi localizado mais cinco pinos e 19 pedras de crack, ambas as drogas idênticas as que o adolescente havia jogado anteriormente.

Diante dos fatos o adolescente foi conduzido para a delegacia, onde foi elaborado boletim de ocorrência por ato Infracional de Tráfico de Tráfico de Drogas e liberado para sua genitora.

Outro Ato Infracional de Tráfico de Drogas

O segundo tráfico de drogas também envolve menor de idade. Desta vez, a ocorrência foi na Rua Antônio Pereira, também, no Jardim do Bosque, em Matão, com grande semelhança ao primeiro caso.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais tenente Tavares e cabos Taberson e Serraglio o adolescente saiu andando rapidamente e jogou algo ao solo,  quando foi abordado e submetido a busca pessoal foi localizado um aparelho de celular , três porções de maconha e um cigarro de maconha .

Durante entrevista com o sindicado ele admitiu ter participado de alguns roubos de veículos em Matão.

Diante dos fatos o adolescente conduzido para a delegacia, onde foi elaborado boletim de Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado a sua genitora. Posteriormente o caso será analisado pela Justiça, que poderá pedir sua internação.

DISK ENTREGAS:
Fone - (16) 3382-9434
Whats - (16) 99797-9434

Emporium Brabo
Av. Padre Nelson, 580, Centro - Matão/SP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.