Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

VÍDEO - Caminhonete S10 é roubada no Jd. Buscardi e localizada minutos depois pela PM

Veículo foi localizado em matagal paralelo à Rodovia Washington Luís, ainda durante elaboração do boletim de ocorrência 

  • Redação
  • 23:21
  • Quarta-feira, 02 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação
Caminhonete roubado foi recuperada pela Polícia Militar momentos depois do crime - Foto: reprodução/Fala Matão

A onda de roubos de caminhonetes de luxo continuam em Matão. Na noite desta quarta-feira (2), o proprietário de uma caminhonete S10 LT estava pela Avenida Trolesi com a Rua Cesário Motta, onde descarregava alguns materias, momento que chegaram três indivíduos armados com faca e anunciaram o rouba do veículo.

Os criminosos seguiram sentido Jardim Paraíso. Dois indivíduos eram altos e pardos e o terceiro era magro e baixo e estavam trajando roupas escuras. 

Os criminosos também levaram um celular Galaxi S8, um Motorola Moto G Play, carteira com vários cartões e documentos, óculos e R$ 40,00, que estavam no interior do veículo.

O veículo tem seguro e o local não possui câmeras de monitoramento.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência viaturas da Polícia Militar realizavam buscas pelo veículo e pelos criminosos, sendo a caminhonete localizada paralelo à Rodovia Brigadeiro Faria Lima e Washington Luís, pela equipe do sargento Romano.

Menores envolvidos em crimes
Na terça-feira (1), um menor de idade detido pela PM em ato infracional por tráfico de drogas admitiu ter feito parte de alguns roubos de veículos em Matão. No caso da caminhonete roubada nesta quarta-feira (2), os criminosos ainda não foram identificados.

 
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.