Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mercearia é roubada no Parque Aliança em Matão

Cliente que estava no interior da loja também foi roubada. Câmeras de monitoramento flagraram a ação.

  • Redação
  • 12:10
  • Segunda feira, 07 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Mercearia & Depósito Master, localizada na Rua Thomaz Spinelli, no Parque Aliança, em Matão, onde por volta das 20h20, três indivíduos adentraram o local, sendo um deles em posse de uma arma de fogo, tipo pistola, e com grave ameaça ao proprietário, inclusive usando força física, subtraíram um celular da marca Motorola E5, na cor rosa, de uma cliente que estava dentro do estabelecimento. Os criminosos também roubaram dinheiro da gaveta do caixa e do bolso da bermuda do proprietário, com valor aproximado de R$1.000,00, além de uma máquina de cartão de crédito da marca Moderninha, na cor preta e amarela.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos se evadiram em um veículo Monza, na cor marrom, e seguiram sentido Avenida Sebastiana Silveira de Mendonça e Rua José Cerqueira.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento é possível visualizar um indivíduo vestindo blusa de frio, tipo moletom, na cor azul marinho, com desenho branco e vermelho, capuz, calça preta de listra lateral branca da marca Adidas e armado com uma pistola; um indivíduo com blusa de frio tipo moletom, na cor cinza escuro, com mangas cinza claro e calça azul; e um indivíduo com blusa de frio, tipo moletom, com capuz na cor preta e calça tactel, na cor azul claro.

O celular roubado chegou a ser rastreado, mostrando localização pelo bairro Santa Marta, porém perdeu o sinal minutos depois. Foi realizado patrulhamento por toda a extensão do bairro, porém não foram localizados.

 As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.