Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Adolescente envolvido em roubo de carro foi apreendido por tráfico de drogas em operação contra perturbação de sossego no Benassi

Momentos antes o menor e outros dois amigos haviam sido abordados em atitude suspeita olhando dentro de veículos estacionados na Praça da Abolição

  • Alex Gasoni
  • 17:15
  • Segunda feira, 07 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
No início da noite de domingo (6), nas imediações da Praça da Abolição a PM surpreendeu três indivíduos que passavam a pé ao lado de veículos e olhavam para o seu interior, atitude essa que motivou a abordagem, sendo submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado e os averiguados identificados como sendo todos conhecidos pela prática de Tráfico de Drogas e Roubos de Veículos. Após as abordagens foram liberados.

Por volta da 1h desta segunda-feira (7), no Residencial Orminda Benassi, foram realizados vários registros de aglomerações de pessoas e veículos estacionados, que promoviam desordens e perturbações do sossego público, sendo efetuada uma operação para liberação das vias e restabelecimento da ordem pública. Com a aproximação policial, vários condutores com seus veículos e motocicletas se evadiram no intuito de se eximir de responsabilidades administrativas e criminais. Três pessoas tentaram se evadir a pé e foram impedidos de fugir, sendo os mesmos que foram abordados nas imediações da Praça da Abolição em atitude suspeita, olhando no interior de veículos estacionados. Na busca pessoal foram localizados em posse de um dos abordados, sete eppendorfs de cocaína e cinco trouxas de maconha, sendo este menor egresso do NAI – Núcleo de Atendimento Integrado - referente ao roubo de um Jeep Renegade em 2019. Na posse do outro menor de idade foram localizados R$150,00 e com o terceiro nada localizado, porém o mesmo é relacionado com tráfico de drogas e tem a suspeita de várias participações com os últimos roubos de caminhonetes (estando em fase de investigações).

O trio foi conduzido ao pronto socorro, passando por exames de corpo delito e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, fez a apreensão das drogas e dinheiro, registrando a ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Em seguida, liberou os menores de idade para os respectivos representantes.
 
Diante de todo o ocorrido, muito provavelmento os policiais evitaram mais um roubo de carro.
 
A ocorrência policial foi apresentada pelos policiais cabos Torryan e Bispo, com apoio dos soldados Sandrini, Elias, Fernando, Cruzeiro, Gouvea, cabos Gianini e Leandro Pereira, sob o comando do sargento Vinícius.
 

A nossa paixão por nosso trabalho é o que nos move!

Na GTM você faz o melhor negócio!

Av. Monte Alto, 335, Vila Buscardi - Matão/SP
Telefones: (16) 3384-5889 / 3384-9672
Whatsapp: (16) 9 9773-5889
 
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.