Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar termina com festa funk em casa alugada para mais de 100 pessoas na Vila Cardim

Perturbação de Sossego e aglomerações são constantes na residência, que virou espaço para festas clandestinas.

  • Alex Gasoni
  • 21:22
  • Segunda feira, 07 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
A Polícia Militar foi solicitada mais uma vez na Vila Cardim, em Matão/SP, para registro de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas em uma casa, que nos últimos meses está sendo locada para festas em geral, mesmo sem alvarás de funcionamento, Bombeiros e Vigilância Sanitária, descumprindo todas as regras estabelecidas por decretos estaduais e municipais.
 
Pelo local, em bairro residencial, ficou constatado ser uma festa funk com mais de 100 pessoas.
 
As festas pelo local são constantes, tirando o sossego da vizinhança, inclusive altas horas da noite. Nesta segunda (7), a festa começou por volta das 9h da manhã, sendo feito contato com o proprietário da casa por duas vezes, alertando sobre o barulho estrondoso, forte cheiro de maconha invadindo a casa vizinha e músicas com palavras de baixo calão. Na sexta e no domingo a casa também foi alugada para festas. Foi necessário tirar duas crianças da casa vizinha por causa do forte cheiro de maconha que vinha da casa alugada para a festa. Como a perturbação não foi resolvida, nem mesmo por várias horas depois dos contatos feitos com o proprietário, a PM foi acionada para registro de Descumprimento de Decreto Referente à Covid-19 e Perturbação de Sossego Público. Ficou registrado também no Boletim de Ocorrência os prejuízos financeiros por parte do reclamante por não poder desempenhar seu trabalho devido ao barulho.
 
Outro Boletim de Ocorrência
O local já foi alvo de outro registro de Boletim de Ocorrência no dia 30/08/20, quando por dois dias seguidos houve a perturbação de sossego, começando na manhã do dia 29/08, finalizando por voltas das 3h da madrugada, e seguindo na manhã seguinte já com novo locatário, sendo necessário o registro de Boletim de Ocorrência na tarde do mesmo dia.
 
Já foram feitos vários contatos com os proprietários da casa, inclusive pessoalmente, mas a situação perturbadora continua persistindo.
 
Fiscalização
O Boletim de Ocorrência e as imagens da aglomeração serão encaminhados para a Vigilância Sanitária e para o setor de Tributos da Prefeitura de Matão para que possam ser aplicadas as devidas multas na forma da lei. O Ministério Público também será acionado para as devidas providências legais.
 
A ordem pública foi restabelecida pelos policiais sargentos Durval e Galbiatti, cabos César, Jhonatas, Espedo e Miguel e sodado Jéssica.
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.