Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Discussão familiar termina em tentativa de homicídio em Matão

Rapaz desferiu dois golpes de faca no próprio irmão

  • Redação
  • 10:29
  • Segunda feira, 14 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação

A tentativa de homicídio aconteceu em uma fazenda localizada na Rodovia dos Pescadores, em Matão, onde ocorria uma confraternização familiar, quando em determinado momento o autor do crime, de 38 anos, participava de uma discussão referente a uma briga entre os sobrinhos, neste momento seu irmão, de 31 anos, não gostou do que foi falado e iniciaram uma briga. Segundo informações do autor do crime aos policiais, ele teria se armado com uma faca para se defender e atingido seu irmão.

O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida com um corte na mão e um corte profundo no abdômen, que  atingiu as vísceras, havendo a necessidade de passar por cirurgia.

O autor da facada foi preso e encaminhado para o Pronto Socorro para corpo de delito e nada constou. Na delegacia, o delegado Dr.Marlos Marcuzzo ratificou a voz de prisão e encaminhou o indiciado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde ficou à disposição da Justiça.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.