Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar localiza suspeito de estupro em Matão

Suspeito foi liberado até conclusão das investigações

  • Alex Gasoni
  • 18:41
  • Quarta-feira, 16 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Policiais militares envolvidos na localização do suspeito: sargento Vinícius, cabos Bispo, Gianini e Leandro Pereira e o soldado Sandrini. Cabo Torryan não aparece na foto - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão
A Polícia Militar recebeu informações por parte do guarda civil municipal Gerin, que o pai da criança de 3 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha, na tarde de terça-feira (15), no distrito de São Lourenço do Turvo, em Matão/SP, estaria escondido em mata nas proximidades da casa noturna Dama das Flores, localizada na Vicinal Carl Fisher. O guarda municipal, mesmo fora do horário de trabalho e com o próprio carro, aguardou o reforço policial e partir deste momento foi realizado um cerco pelo local pelos policiais sargento Vinícius, cabos Bispo, Torryan, Gianini e Leandro Pereira e o soldado Sandrini. Um dos policiais viu a cabeça do suspeito aparecendo e sumindo em meio à mata e foi de encontro, mas o suspeito fugiu por aproximadamente 1km pelo matagal até ser alcançado pelos demais policiais.

Na DDM - Delegacia de Defesa da Mulher - o suspeito foi ouvido pelo delegado e negou o crime. Após ter o depoimento colhido pelo delegado, o suspeito foi liberado e aguardará o resultado do exame do IML. Caso seja comprovado o estupro por meio de laudo pericial a Justiça determinará a prisão do mesmo pai da vítima.

A criança
A criança foi encaminhada pela Justiça para a casa de um tio na cidade de Pederneiras, para evitar um possível contato com o suspeito.
 
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.