Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é flagrado tentando furtar câmera de segurança de residência em Matão

Homem teria saído há pouco tempo da cadeia e já cometido vários pequenos furtos.
Os furtos são realizados e os produtos vendidos para sustentar o vício em crack.

  • Alex Gasoni
  • 20:38
  • Quinta-feira, 11 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Uma moradora da Vila Cardim, divulgou um vídeo em que a câmera de segurança da residência, flagra o momento exato que um homem, conhecido por Marquito e por pedir comida nas casas de várias ruas de Matão, tenta furtar uma câmera de segurança.

O vídeo foi divulgado hoje (11) pela vítima, mas o fato ocorreu na terça-feira (09AGO), às 15h18, conforme está gravado no vídeo.

A câmera está instalada na casa de Jackeline Oliveira, que ficou indignada. Segundo a vítima, ele tem roubado em vários locais. Como não conseguiu levar a câmera, o homem levou um refletor, que tentou vender no lixão, e quebrou os sensores do alarme. 

O dinheiro desses pequenos furtos seria sustentar o vicio em drogas. 

Depois da divulgação feita no Facebook pessoal, Jackeline conta que outras pessoas entraram em contato com ela, pois reconheceram o ladrão. Ele ainda conta a reportagem do Fala Matão, que o rapaz filmado tentando furtar a câmera, teria furtado lâmpadas, um supermercado e invadido uma casa no Azul Ville.

Jakeline desabafa e pedi para quem teve algum produto furtado pelo mesmo homem, que faça Boletim de Ocorrência, para que o autor do furto seja punido pela justiça. Ela tentou fazer o boletim de ocorrência hoje, mas já não havia mais tempo suficiente, mas diz que fará nesta sexta-feira sem falta. 

Confira o vídeo publicado pela vítima:

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.