Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

VÍDEO - Ladrão de carros é morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Matão

PM revidou tiros disparados pelos bandidos; incêndios causados por outros criminosos ocorreram em represália

  • Redação
  • 11:30
  • Domingo, 20 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação
Viatura policial foi alvo de tiro pelos criminosos - Foto: Portal Morada/colaboração

O município de Matão tem sofrido com o aumento do número de casos de roubos de veículos, inclusive em alguns casos foram efetuados disparos com arma de fogo no sentido de coagir a vítima entregar o veículo.

Nesta noite de sábado a Polícia Militar teve mais uma ocorrência registrada por volta das 23h, na qual um veículo VW Gol, de cor branca, foi tomado de roubo por quatro indivíduos, na Avenida Daniel Antônio Brito em Matão, ao lado do Ginásio de Esportes. As vítimas estavam no interior do veículo quando um dos indivíduos apontou a arma e ordenou que os ocupantes descessem do mesmo, tomando rumo ignorado.

As vítimas ligaram rapidamente para a PM, que iniciou os procedimentos para realizar o cerco policial. O veículo roubado, juntamente com dois indivíduos, transitava pela Rodovia Faria Lima, quando foi interceptado por uma equipe policial, que imediatamente avisou a rede de rádio e iniciou o acompanhamento por diversas ruas do município. No bairro Portal Terra da Saudade o indivíduo que conduzia o veículo Gol roubado perdeu o controle e acabou colidindo contra uma árvore pela Rua Nestor Gardini, neste instante os indivíduos desembarcaram e efetuaram disparos na direção da equipe policial que revidou a injusta agressão, um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura policial e por pouco não atingiu um dos policiais. Os indivíduos se evadiram para o interior de uma mata e durante as buscas houve novo confronto e um dos indivíduos foi alvejado, o outro foi localizado e preso.

Rapidamente foi solicitado o socorro especializado da equipe do SAMU, porém, o indivíduo alvejado não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário juntamente com os pertences que estavam em seu interior.

Foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, sendo o local preservado para os trabalhos da Polícia Científica. Seguindo os protocolos, foi instaurado um Inquérito Policial para apuração os fatos.

Durante o socorro de um dos criminosos pelo Samu, alguns moradores do bairro dos acusados hostilizaram o trabalho da PM, sendo necessário reforço policial e dispersão dos mesmos.  


Veículo recuperado pela PM de Matão/SP - Foto: divulgação/PM

Incêndios 
Pelo menos quatro incêndios em ônibus, três rurais e um da Viação Paraty, sendo pelo menos um deles destruído totalmente, ocorreram durante a madrugada em Matão. Os crimes teriam ocorridos em decorrência da morte e prisão de dois criminosos que roubaram o veículo Gol, na Avenida Daniel Antônio Brito, ao lado do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram de forma intensa durante toda madrugada deste domingo. Os trabalhos de investigação continuam para identificação dos demais criminosos que atearam fogo nos ônibus em diferentes pontos na cidade. A Polícia Militar, inclusive de outras cidade estão neste domingo em patrulhamento com vistas para os demais criminosos.

Vjea o vídeo!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.