Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

BAEP e Força Tática reforçam patrulhamento após madrugada violenta em Matão

Roubo de veículo, disparos de arma de fogo contra policias, um ladrão morto, um preso e quatro ônibus queimados nas últimas horas. Polícia ocupa a cidade.

  • Redação
  • 17:23
  • Domingo, 20 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação
Viaturas do BAEP e Força Tática em articulação para a operação em Matão

Na manhã deste domingo (20), a cidade de Matão recebeu reforço policial do BAEP - Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar - após ocorrer um roubo de veículo na Avenida Daniel Antônio Brito em Matão, ao lado do Ginásio de Esportes, no final da noite de sábado, e terminar com um bandido morto, um preso e quatro ônibus incendiados.

Pelo menos sete viaturas do Batalhão Especial da PM estão em Matão realizando patrulhamentos preventivos na tentativa de evitar novos crimes, em represália ao ladrão de carro morto pela PM, após atirar contra os policiais. 

Várias viaturas da Força Tática também participam da operação e, juntamente com o BAEP, várias pessoas estão sendo averiguadas em diversos bairros da cidade. As demais viaturas policiais continuam realizando patrulhamento preventivo de rotina normalmente. 

Saiba mais:
VÍDEO - Ladrão de carros é morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.