Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Cobra sucuri chamou a atenção no Rio São Lourenço, em Matão

Corpo de Bombeiros devolveu a serpente para seu habitat natural 

  • Alex Gasoni
  • 16:22
  • Sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
No início da tarde desta sexta-feira (25/9), o Corpo de Bombeiros foi até o Rio São Lourenço, no trecho localizado no cruzamento com a Avenida 15 de Novembro, no Centro de Matão/SP, e retirou a cobra do local, devolvendo o animal para seu habitat natural, em manancial nas proximidades da Rodovia Washington Luís, distante da população.

Segundo informações do sargento Tondato, do Corpo de Bombeiros de Matão, a cobra tem aproximadamente 4 metros, mas não faz mau para o ser humano. Para evitar possíveis maldades com o animal, que ainda é filhote, até mesmo por falta de conhecimento de parte da população, a cobra foi devolvida para a natureza, distante da população.

Caso semelhante
Outro caso semelhante ocorreu no mesmo rio, próximo do mesmo local, em 2016. Naquela situação a cobra tinha aproximadamente três metros, mas não foi retirada do local, indo embora junto com as águas do Rio São Lourenço.

Imagens: redes sociais

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.