Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

VÍDEO - Motorista amarra cachorro em carro e arrasta até a morte em Jaguaré

  • Redação
  • 14:20
  • Terça-feira, 13 de outubro de 2020
Fala Matão - Redação

Moradores de Jaguaré, no Norte do ES, estão revoltados com um caso de maus-tratos que aconteceu na noite de segunda-feira (12). Um homem amarrou um cachorro a um veículo e arrastou o animal pela cidade, até abandoná-lo, já morto, no meio da rua.

A ação foi gravada por câmeras de segurança de casa da região e, rapidamente, as imagens se espalharam pelas redes sociais.

"Foi próximo ao Centro da cidade. O que sabemos é que o homem amarrou o cachorro vivo e algumas pessoas da vizinhança chegaram a ouvir o animal gritando. No vídeo, ele já estava morto", explicou o universitário João Paulo Coco, de 23 anos.

Nas imagens, é possível ver o suspeito parando o veículo, descendo e cortando a corda. Ele abandona o cachorro, já morto, no meio da rua.

Segundo o universitário, instantes depois o motorista voltou e colocou o corpo do animal encostado no meio-fio. "Algumas pessoas estão dizendo que ele retornou para o local e chutou o cachorro para a calçada. O pessoal está muito revoltado em Jaguaré. A cidade inteira está atrás disso, todo mundo compartilhando nas redes", disse João Paulo.

Na manhã desta terça-feira (13), o veículo, um Honda HR-V Touring prata, foi encontrado estacionado numa rua da cidade, ainda com um pedaço da corda amarrada.

Segundo informações de moradores, o suspeito foi detido por populares até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A reportagem do Tribuna Online entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber se o suspeito foi preso e autuado, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.