Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Motorista de Matão morre em acidente entre caminhões na SP-255

Motorista de caminhão com placas de São Carlos também morreu no acidente

  • Alex Gasoni
  • 13:03
  • Quarta-feira, 14 de outubro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Caminhão conduzido por Douglas Alan Moretto, vítima fatal no acidente - Foto: divulgação

Douglas Alan Moretto, de 30 anos, morador no Jardim Balista, em Matão, e Januário Gomes da Silva, de 54, de São Carlos, morreram em um grave acidente entre caminhões, no final da noite de terça-feira (13), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-255, no KM 123, próximo à ponte Rio Jacaré Pepira, em Dourado.

No local do acidente, a concessionária que administra o trecho fazia obras de recuperação do asfalto. A via estava interditada e o fluxo era controlado pelo sistema Pare e Siga.

De acordo com informações, Douglas dirigia um caminhão carregado com laranjas. Quando percebeu os veículos parados, desviou seu caminhão, colidindo frontalmente contra um caminhão cegonha, conduzido por Januário.

O condutor do terceiro caminhão envolvido no acidente, Lucas Henrique Oliveira Delfino, 26 anos, motorista de uma carreta com bagaço de cana, que sofreu ferimentos leves, contou aos policiais que trafegava sentido Boa Esperança do Sul – Dourado e a pista estava liberada para ele e para a carreta do tipo cegonha que estava a frente. No sentido contrário, havia uma fila de veículos parados e o caminhão de laranja, com placas de Matão, que infelizmente não conseguiu frear a tempo, jogou o caminhão que dirigia para a mão contrária, colidindo com o outro caminhão, que vinha no sentido contrário.


Caminhão cegonha dirigido por Januário Gomes da Silva- Foto: divulgação

O Corpo de Bombeiros precisou de mais de 4 horas para conseguir tirar as vítimas das ferragens.

O trânsito ficou interditado por várias horas para a ação das equipes de resgate.

Despedida
O sepultamento de Douglas Alan Moretto, de 30 anos, de Matão, será às 17h, no Cemitério Municipal de Matão. Januário Gomes da Silva, de 54 anos será sepultado nesta quarta-feira (14) em Américo Brasiliense.

Sentimentos aos familiares e amigos!

Fonte: Portal Morada / Fala Matão
Vídeo: divulgação

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.