Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Quatro crianças e um motociclista ficam feridos em acidente na Av. Baldan

Uma das crianças e o motociclista passaram por cirurgia

  • Redação
  • 11:25
  • Segunda feira, 19 de outubro de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo pessoal

O grave acidente aconteceu no sábado (17), por volta das 20 horas, envolvendo uma moto e um Fiat Pálio, deixando feridas quatro crianças, que estavam no carro, e o mociclista, de 20 anos.

Segundo informações do pai de duas das crianças, o carro foi atingido pela moto, que estaria a mais 100km/h, ultrapassando o sinal vermelho na avenida Baldan.

"Todas as crianças foram hospitalizadas, minha filha precisou fazer uma cirurgia no rostinho mas com a Graça de Deus e a proteção da Virgem Maria estão todos bem. Ela já teve alta e estamos em casa com a família. Agradeço a preocupação e o carinho recebido de todos amigos e desejo uma pronta recuperação ao motoqueiro, que passou por cirurgia hoje pela manhã ( domingo) e Deus o abençoe e lhe de sabedoria depois de todo o ocorrido. O livramento foi grande e sempre Deus nos ilumina e envia anjos para nos amparar e ajudar,"disse o pai de duas das crianças feridas.

As causas oficias do acidente serão reveladas pela perícia técnica, que foi realizada no local do acidente.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.