Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mulher morre e idoso fica gravemente ferido em acidente na estrada de Guarapiranga

Acidente aconteceu na estrada vicinal Abílio Augusto Corrêa (Km 05), que liga Araraquara a Guarapiranga (Distrito de Ribeirão Bonito)

  • Redação
  • 15:40
  • Segunda feira, 26 de outubro de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução/Portal Morada

Uma mulher morreu e um homem sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 24, na estrada vicinal Abílio Augusto Corrêa (Km 05), que liga Araraquara a Guarapiranga (Distrito de Ribeirão Bonito).

Segundo informações, o condutor de um Fiat/Uno, cor cinza, placas de Araraquara, teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Ranger, cor cinza, (carroceria de madeira), com placas de Ribeirão Bonito. A polícia não informou o que possa ter motivado o Fiat/Uno invadir a faixa contrária.

Um casal de idosos que estava no Uno ficou preso entre as ferragens e foi resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O homem de 72 anos foi levado pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a Santa Casa de Araraquara em estado grave. A mulher, Maria do Carmo da Silva, 71 anos, morreu no local do acidente.

O motorista da caminhonete, de 33 anos, sofreu ferimentos leves. A pista ficou interditada por cerca de três horas para os trabalhos da Polícia Científica.

Por Marcelo Bonholi/Chico Lourenço do Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.