Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Tragédia no Dia Dos Pais: 3 vítimas fatais na vicinal que liga Matão a Bueno de Andrada

Dia Dos Pais com trágico acidente em Matão - SP, deixa 3 vítimas fatais.
Duas mulheres em um Space Fox e um homem em um Gol, faleceram no local.

  • Alex Gasoni
  • 20:19
  • Domingo, 14 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

O grave Acidente aconteceu na Vicinal Clito Bastia, que liga Matão a Bueno de Andrada, no KM pertencente ao município de Araraquara, por volta das 18h20, deste domingo (14 AGO), envolveu dois veículos e deixou 3 vítimas fatais.

Muita comoção no local, com vários familiares presentes, não acreditando na tragédia que havia acontecido.

O veículo Gol 'Quadrado', cor prata, placas de Araraquara, colidiu frontalmente com um veículo VW Space Fox, cor preto, placas de Américo Brasiliense. No veículo Gol, haviam 1 casal e uma criança. No Space Fox haviam 3 mulheres, duas filhas e a mãe.

O condutor do veículo Gol, João Paulo Ferreira da Silva, 21 anos, morador em Matão, morreu no momento do impacto, ficando preso nas ferragens. A outra vítima que estava no banco passageiro, Larissa Roberta dos Santos, 18 anos, também ficou presa nas ferragens, mas foi socorrida pelo SAMU e Bombeiros, sendo levada para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão, com politrauma nas pernas, passou por cirurgia e segue internada, ficando fora do risco de morte, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Já a criança, 1 ano, foi socorrida por uma tia que estava em outro veículo, que vinha logo atrás, sendo levado para o Santa Casa de Araraquara, antes do socorro chegar ao local, passou por exame de tomografia, está estável e segue internada. A família voltava da casa do irmão de Larissa Roberto dos Santos, em Bueno de Andrada e seguindo para Matão.

A condutora do veículo Space Fox, com placas de Américo Brasiliense, Rosângela Sabadoto, de 51 anos, infelizmente também faleceu no local, assim como a mãe da condutora, Clarinda Cavalari Sabadoto, 83 anos, que estava no banco traseiro. A outra passageira, Olgenilha de Fátima Sabadoto Cardoso, 53 anos, irmã da condutora do Space Fox, foi socorrida para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, segue em observação no Pronto Socorro, estável, sem gravidade. A família estava voltando de Matão para Américo Brasiliense, onde foi comemorado o aniversária da dona Olgenilha, que completou os 83 anos hoje (14).

Várias viaturas do SAMU e Bombeiros de Matão e Araraquara se empenharam no resgate deste trágico acidente no Dia Dos Pais.

O acidente aconteceu no ''retão'' da vicinal, próximo ao pedágio da coxinha, o que pode ter agravado ainda mais o acidente, pois em curvas, a tendência é diminuir a velocidade. 

A Polícia Militar, isolou o local e elaborou o Boletim de ocorrência. A perícia técnica foi acionada, para analisar as causas do acidente.

A reportagem do Fala Matão confirmou os nomes, idades e placas de carros aqui mencionados, pelo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Araraquara. 

Nossos sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.