Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Adolescente de 15 anos mata companheiro no aniversário de 35 anos em Tabatinga

Casal se desentendeu enquanto comemorava o aniversário da vítima. Garota disse que esfaqueou o companheiro pelas costas após ser agredida

  • Redação
  • 15:48
  • Segunda feira, 09 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação

Uma adolescente de 15 anos matou o companheiro durante as comemorações do aniversário de 35 anos da vítima. Rodrigo Adriano Ayres Viale foi esfaqueado pelas costas e morreu no Pronto Socorro (PS) de Tabatinga.

Em Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares que atenderam o caso relataram que foram acionados para o local do crime e encontraram a ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorrendo a vítima e sua companheira, menor de idade.

No Pronto Socorro o médico informou que recebeu o paciente em estado grave por causa de ferimento à faca. O golpe atingiu o pulmão e uma artéria. Viale morreu pouco tempo depois de chegar ao Pronto Socorro, na noite de sábado, dia 7.

Em conversa com os policiais, ainda no PS, a adolescente contou que comemorava o aniversário do seu companheiro e após consumir algumas latinhas de cerveja saiu com o carro dele para dar uma volta no bairro. Quando retornou para casa o homem passou a agredi-la verbalmente e com socos. A menor pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.

Ela foi levada para o Plantão Policial de Ibitinga e ficou à disposição do delegado.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.