Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

BAEP apreende 441 tijolos de maconha em Araraquara

Vários objetos utilizados para o preparo da droga também foram apreendidos

  • Redação
  • 09:54
  • Quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação
Droga apreendida pelo BAEP - Foto: divulgação

Os Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Ribeirão Preto), apreenderam quase 400 kg de maconha em uma residência na avenida Salvador Martins Bonilha, no Jardim Palmeiras, em Araraquara.

A apreensão ocorreu após os Policiais, visualizarem um homem que correu ao ver a viatura e pular o muro de uma residência. O homem conseguiu fugir, mas na fuga deixou cair alguns objetos que foram apreendidos.

Ao se aproximarem da residência, os PMs sentiram um forte cheiro de maconha. Dentro da casa, em um dos cômodos foram localizados 441 tijolos da droga. Em outro cômodo foram apreendidos um liquidificador, uma máquina de embalar a vácuo, balanças e 23 rolos de filme de PVC utilizados para o embalo da droga.

Os objetos apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial e agora a Policia Civil deverá investigar a origem da droga.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.