Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mãe e filha morrem em colisão frontal entre Araraquara e Gavião Peixoto

Acidente aconteceu na rodovia Nelson Barbieri. Uma criança foi socorrida em estado grave

  • Redação
  • 09:21
  • Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020
Fala Matão - Redação

Por volta de 7h da manhã desta sexta-feira (4), duas pessoas morreram em uma colisão frontal na Rodovia Nelson Barbieri, próximo da subestação de furnas, entre Araraquara e Gavião Peixoto.

Segundo informações preliminares, um dos condutores tentou ultrapassar e acabou colidindo com o carro que vinha no sentido contrário. Ambos tentaram desviar pelo acostamento, mas não foi possível. As ocupantes do veículo GM/Corsa, que estava sentido Gavião Peixoto-Araraquara, morreram no local. Os Bombeiros precisaram cortar as ferragens para retirar os corpos.

As vítimas foram identificadas como Letícia Brito Amaral, de 25 anos, e Silvia Regina de Souza Brito, de 51 anos.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Uma criança, que estava na cadeirinha, foi levada a um hospital particular. O condutor do Honda/Civic teve ferimentos leves. Ele estava a caminho de Gavião Peixoto.

O local foi isolado para o trabalho das equipes. A funerária Sinsef retirou os corpos e liberará para familiares realizarem o sepultamento.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.