Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Paciente acusa médico de assédio sexual na UPA de Araraquara

Entre as acusações, o médico teria pedido para a vítima o envio de fotos nuas a troco de dinheiro

  • Redação
  • 09:51
  • Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
Fala Matão - Redação

Um médico da UPA Central de Araraquara foi conduzido pela polícia para a delegacia, após acusação de assédio sexual contra uma paciente, dentro do consultório da Unidade de Pronto Atendimento na noite desta quarta-feira, dia 16.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Morada, a vítima, de 20 anos, teria ido até a UPA Central com algumas queixas, momento que o médico colocou a mão na cintura e levantou sua calcinha. Ele também examinou seus seios, após ela dizer que estava com dores. Ainda, o médico teria oferecido dinheiro para que ela enviasse fotos nuas para ele. A vítima saiu do consultório e informou que havia sido assediada pelo médico.

Parentes da jovem, revoltados com o relato da moça, tentaram agredir o acusado dentro da UPA. Na confusão, móveis e pelo menos uma porta foram danificados. Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas para controlar a situação.

O médico, a vítima e todos os envolvidos foram levados para a delegacia. Segundo informações, a vítima alega ter gravações que comprovam a denúncia.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais e que, administrativamente, a Prefeitura vai apurar e tomar medidas cabíveis".

(Atualizado ás 9h23 - colaborou Adriana Nagazako)

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.