Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Acidente no cruzamento da Rua São Lourenço com a AV. Siqueira Campos em Matão

SAMU socorreu uma vítima com ferimentos para o pronto socorro

  • Redação
  • 15:02
  • Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
Fala Matão - Redação

O acidente envolvendo um veículo Gol 'quadrado' e um Corola, aconteceu no cruzamento da Rua São Lourenço com a AV. Siqueira Campos, no Centro, em Matão, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 13h50. 

Segundos informações colhidas no local do acidente pela reportagem do Fala Matão, o Gol seguia pela Avenida Siqueira Campos, sentido Centro, e o Corola seguia pela Rua São Lourenço, sentido Citrosuco, momento que um dos veículos avançou o sinal vermelho ocorrendo a colisão. 

O motorista do veículo Gol, um senhor de idade não confirmada, sofreu ferimentos aparentemente leves e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o pronto socorro local. O veículo ficou bastante danificado. O motorista do Corola, um jovem de idade não confirmada, não sofreu ferimentos e relatou os fatos em boletim de ocorrência elaborado pelo policiais militares Maelson e Leandro Pereira, que estão pelo local do acidente. A vítima socorrida pelo SAMU será ouvida posteriormente no hospital para relatar sua versão dos fatos.

A investigação tentará identificar qual dos dois motoristas avançou o sinal vermelho de parada obrigatória.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.